Recesso Parlamentar começa dia 18 de julho
Durante esse período, não serão realizadas Sessões Ordinárias.
Apesar do recesso, é importante ressaltar que a Câmara Municipal de Rio Negro manterá suas atividades administrativas e continuará atendendo às demandas da população, bem como recebendo e encaminhando requerimentos e demais solicitações. No dia 18 de julho, início do recesso parlamentar, está prevista uma Sessão Extraordinária. E, caso aja necessidade, os vereadores serão convocados para Sessões Extraordinárias.
- O compromisso com a população rionegrense e com o desenvolvimento da nossa cidade continua. Embora as Sessões Ordinária não ocorram, o trabalho nos bastidores não para. E a equipe da Câmara Municipal continuará atendendo às demandas da população e estará disponível para receber solicitações, sugestões e reclamações. Assim, garantiremos que as questões de interesse público sejam devidamente tratadas – destacou presidente, vereador Elcio Colaço.
A retomada das atividades legislativas está prevista para o dia 1º de agosto, quando serão retomadas as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Rio Negro. Nesse período, os vereadores voltarão a debater e votar projetos de lei, requerimentos e demais assuntos de interesse da população.
É importante ressaltar que, durante o recesso, os cidadãos podem entrar em contato com seus vereadores por meio dos canais de comunicação disponíveis, como telefone, e-mail e redes sociais, para apresentar demandas, sugestões ou qualquer outro assunto relacionado ao município.
O recesso parlamentar é um momento de pausa nas atividades legislativas, mas não significa uma interrupção completa das ações dos vereadores. A Câmara Municipal de Rio Negro reforça o compromisso de continuar trabalhando em prol da população e zelando pelos interesses da cidade.
Assessora de Imprensa - Chayenne Cardoso.